Pasar al contenido principal
MXGP Portugal

Sorteamos 2 Passes Duplos de fim de semana para o MXGP Portugal 2024

Se quer assistir ao Campeonato do Mundo de Motocross e viver pessoalmente a emoção do Grande Prémio de Portugal, esta é a sua oportunidade!

Participe agora e ganhe um dos DOIS (2) passes duplos de fim de semana para o Paddock para assistir ao Grande Prémio de Portugal no dia 5 de maio.

Continue a ler para saber como participar:

  • Clique aqui que o levará ao formulário de inscrição.
  • Preencha os seus dados com as informações solicitadas.
  • Clique em enviar e aguarde o nosso contacto para saber se é o vencedor.

Sorteio ativo de 16/04/2024 às 10:00h até 22/04/2024 às 10:00h.

Abaixo, pode encontrar os termos e condições legais deste sorteio:

❗️ Participação: Só serão tidas em conta as participações registadas através do seguinte formulário. 

Em conformidade com o RLOPD, os menores de 14 anos de idade não poderão participar.  

🕑Datas de participação: O sorteio estará ativo a partir de segunda-feira 16/04/2024 às 10:00h até sexta-feira 22/04/2024 às 10:00h.

A GreenlandMX reserva-se o direito de prolongar ou encurtar a duração se o considerar apropriado para o sucesso e benefício desta Campanha. Nesse caso, a GreenlandMX informá-lo-á por correio eletrónico.

🎁Prémio: Serão sorteados DOIS (2) Passes duplos de fim de semana de Paddock com estacionamento para o Grande Prémio de Portugal (Águeda, 5 de maio de 2024).

Haverá DOIS (2) vencedores que receberão UM (1) Passe de Fim-de-Semana Duplo Paddock com Estacionamento, respetivamente. O sorteio será efectuado de forma aleatória pela GreenlandMX. Cada um dos prémios consistirá em UM (1) Passe de Fim-de-Semana de Paddock Duplo com Estacionamento para o Grande Prémio de Portugal (05/05/2024).

O passe é composto por:

  • Passe duplo de fim de semana para o Paddock.        
  • Acesso ao Paddock.
  • Estacionamento durante todo o fim de semana.

Os bilhetes devem ser levantados pessoalmente no Welcome Office Centre do evento. Só serão entregues à pessoa designada para entrar.  

Por este motivo, após a resolução do sorteio, a GreenlandMX solicitará aos vencedores um número de identificação, nome e apelido e um e-mail de confirmação, podendo solicitar qualquer outra informação adicional para acreditar a entrada no recinto.

Em nenhuma circunstância o prémio será atribuído em dinheiro e a GreenlandMX não será responsável por quaisquer custos associados ao usufruto do prémio, tais como transporte ou alojamento.

Os vencedores serão contactados via email durante o dia 22/04/2024 e a GreenlandMX necessitará de uma confirmação no prazo de 48 horas após a comunicação.

🥇 Sorteio: Serão sorteados QUATRO (4) participantes do sorteio.A GreenlandMX contactará os primeiros DOIS vencedores seleccionados por e-mail para confirmar o prémio e os seus dados.Se algum dos vencedores não confirmar os seus dados no prazo de 48 horas, ou se o prémio for expressamente rejeitado por qualquer motivo, a GreenlandMX passará ao vencedor seguinte selecionado, e assim sucessivamente.

A GreenlandMX contactará o vencedor em privado, por correio eletrónico, para confirmar os seus dados e a entrega do prémio. A GreenlandMX pode exigir que o vencedor faça prova da sua identidade por qualquer meio permitido por lei.

Os dados necessários para a entrega do prémio serão os seguintes Nome e apelido do vencedor, documento de identificação e número de telefone de contacto.

Aceitação das bases jurídicas e responsabilidade: O simples facto de participar no sorteio implica a plena aceitação do presente regulamento.A GreenlandMX reserva-se o direito de alterar as condições do sorteio, parcial ou totalmente, em qualquer altura. Uma vez efectuada qualquer modificação, esta será devidamente notificada aos participantes através desta publicação no blogue (https://blog.greenlandmx.com/).

A GreenlandMX reserva-se o direito de excluir da participação nos Sorteios todos os participantes que, na sua opinião, estejam a violar qualquer uma das condições de participação incluídas nestas regras.A exclusão de um participante, por qualquer razão que seja, implica a perda de todos os direitos derivados do seu estatuto de participante.

A GreenlandMX está isenta de qualquer responsabilidade em caso de erro nos dados fornecidos pelos próprios participantes que impeça a sua identificação. Da mesma forma, os vencedores isentam a GreendlandMX de qualquer responsabilidade derivada de qualquer dano que possam sofrer no gozo do prémio objeto deste sorteio.